Blog Bastante Moda Inútil

Blog Bastante Moda Inútil

sábado, 31 de agosto de 2013

Texto:O Ciumes.

Muitas das vezes pode ser exagerado, carinhoso e enfim, Nós, meninas adoramos que sentem ciúmes de nós, hehe é fofo néh? Mas alguns dos ciumes pode desgastar o relacionamento. Temos que saber separar o relacionamento, o garoto tem que ter seu tempo, com as amigas e você com os seus amigos, mas é claro, um tempo moderado. Quando se sente ciumes dói, as vezes acaba criando violência. Mas um conselho que dou para vocês nunca briguem por garotos, por mais que você o ame se ele te faz ciumes, ele não é o cara certo para você, pois se for o cara certo, ele nunca fará isso, pode passar a garota mais linda, se ele olhar, já fique de olho porque ele não é o garoto que dá valor.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Texto: A primeira vez.

Tudo tem seu tempo, o momento,seu segundo, sua hora, seu sentimento, seu olhar, seu sorriso.E é por isso que nós apaixonamos, não existir nada que acabe com esse amor, por que é puro,sincero e verdadeiro.A primeira vez que você me escreveu aquela declaração de amor, confesso, meu amor por você só aumentou.
Nossos olhares se cruzaram, fazendo meu coração palpitar, meu corpo se arrepiar e ver tudo como um arco-íris.A primeira vez que me dei conta que você é o homem da minha vida, e se fico um segundo sem te ver, me faz um mal danado, não consigo intender.
Uma aliança de prata, pelo começo da nossa história, ela vai ter um símbolo in significante, nossa história vai ter um começo, meio mais nunca terá um fim.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Look do Dia.

O look de hoje é bem despojado, e simples usei ele para levar meu brothe ao médico e estava vento e sol, meninas chegou meu Ipod hehe em breve  mostro tudo para vocês, estou mega feliz... Me desculpem pela péssima resolução, tirei do Ipod e no momento estou sem câmera então sempre estou dando um jeitinho de fotografar e melhorar a qualidade, então é isso meninas coonfira ai o look.


                                

  
Esse foi o look, olham minha unhas estou usando esmalte rebelde, os acessorios ganhei da minha madastra, então foi isso confira meu lookbook (Aqui) e curti a pagina do blog (Aqui) não equeçam de comentar, Bjão  

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Top 5:Meus 5 seriados preferidos.

Oiie meninas, me desculpem por não ter post esses dias, pois foi muito corrido meu final de semana e ontem também não consegui, mais o importante é que eu sempre arranjo um tempinho pra ta aqui com vocês ♥, hoje voltando com a tag top 5 vou mostrar para vocês o meus 5 "deerh" seriados favoritos, eu amo assistir.
    1-The Vampire Diaries simplismente perfeito este seriado eu amo muito ele, o meu ator preferido é o Ian somehalder que o personagem dele é o Damon o irmão do mal e o seriado em si conta a historia de um triangulo amoro ente Elena  Stefan e Damon no qual Stegan e damon são irmãos esão apaixonados pela mesma garota, Awwn muito legal The Vampire Diaries  indico vocês assistirem e com certeza vocês vão se apaixonar.
 2-Gossip Girl incrível, quem não ama gossip girl todas as meninas ama ver os look da Blair, e tudo oque acontece em Manhattan, e saber tudo sobre a vida desses adolencentes e o mais importante descobri quem é a garota do blog.
3-Pretty Little Liars uma serie super divertida e cheia de misterios, no momento estou assistindo comecei a pouco dias e já estou amando, ainda estou na primeira temporada e estou louca pra descobri quem é -A eai vocês já fizeram suas apostas de quem séria a misteriosa -A.
   4-The Carrie Diaries um arraso néh? Quem não ama este seriado cara muito bom, quem quer uma bolsa igual da Carrie levanta a mão \°/  e sem falar dos looks um mais lindo do que o outro, ela arrasa nos modelitos e na bolsa é claro.
   5-Csi sinceramente eu gosto mais desse do que o novo, já assisti todos os épsodios desses e  amo muito e apesar que csi foi minha primeira serie que comecei assistir agora vocês já sabem, é muito legal csi assistam meninas vocês vão amar.
Então meninas não esqueçam de comentar e curti a page lá no face Bjão

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inspiração: Anel

Oiie meninas,tudo bem? Hoje vou dar algumas inspirações de anel uhruuuuu eu amo amo muito anel ahco que faz toda a diferença no look e nas unhas tbm hehe, desculpem não ter postado look pois estou sem cel e sem camera ai complica e a imagem da webcam é muito ruim ai não da certo néh, mias amanhã vou tentar, menina comprei um Ipod awwn estou muito feliz mais ainda não chegou, quando chegar eu mostro para vocês tudo certinho ok?


Então meninas é  isso já escolheram seu anel preferido eu já, não esqueçam de comentar e curti a pege lá no facebook, Bjão

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Como eu me organizo.

Hey, todo mundo.
vou mostra pra vocês como eu me organizo, 3 cadernos que não vivo sem e que sem eles eu viro uma pessoa completamente desorganizada rsrs é uma técnica boa para vocês que são desorganizadas como eu era.
 Então esses 3 caderninhos mudaram a minha vida completamente e vão mudar as suas.
 1-Vou começar com este caderno eu gosto muito dele por não é muito grande e nem muito pequeno sabe é o tamanho ideal, o bom dele é qe ele é fino e cabe em qualquer lugar e nem pesa tanto, utilizo ele para escrever ideia de post para o blog e alguns textos para o blog resumindo uso ele para o blog só para o blog é onde sai todas as ideias de tudo.
2-Minha agenda (é da capricho) uso ela para escrever meus compromissos aonde quero ir horarios de tudo rsrs de tudo mesmo resumindo é uma agenda normal uso para marca horario nas coisas e para a escola também como trabalhos e provas.
 3-Caderno da Barbie muito fofo eu mesma que fiz e tipo ficou muito a minha cara o meu jeito, ganhei um caderno comum da minha escola e não gostei da capa ai resolvi costumizar e deixar a minha cara o meu jeito, então uso ele para 3 categorias primeira financias marco tudo que gasto e dinheiro que ganho assim controlo mais o que eu gasto e acabo que no fim do mês esconomizo miais, segundo Wishlist é tudo o que eu quero comprar assim conforme for economizando eu consigo compra tudo o que quero e acabado conquistando tudo da minha wishlist, terçeiro metas tudo o que quero para aquele mês ou ano (exemplo passar de ano), ai no final do ano ou mês é muito bom ter aquela meta realizada e ver que você conseguiu.
Bom meninas, é assim que eu me organizo e se vocês gostaram bora aderir esse jeito de organização, não esqueçam de comentar, Bjão

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Inspirações:Salto Alto.

Hoje vou falar de um assunto muito legal que toda menina ama, Salto Alto, to it girl tem um no guarda roupa néh? vim dá umas inspirações de saltos altos para vocês usaram no shopping,cinema,sair com o namo, com a mamis, ir para a igreja em fim, em todos os lugares eu não vivo sem um salto u.u vamo logos ao post.

Então, gostam? Não esqueçam de curti a pge lá no facebook e comentar, Bjão. 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Top 5: Minhas 5 músicas favoritas da Taylor Swift.

Hello, todo mundo!
Meninas separei 5 músicas favoritas da Taylor que eu amo, ela é muito linda e fofa e canta muito bem, ultimamente estou amando ela (as músicas e os look) vou confessa hehe não passo nenhum dia sem escutar rsrs em breve vou fazer inspirações dos Look dela.
Meninas vou tentar todos os dias post 2 vezes no blog, que tal? Me perdoem por não ter post look do dia, está muito corrido e estou sem camera e sem ninguem para tira foto e nem tempo rsrs
1) 22, uma música perfeita rsrs eu amo amo amo está música e o clipe dela é muito maneiro e divertido sem fala dos look e o óculos de coração. Perfeito néh meninas?
2) O clipe muito romântico e fofo, quem não queria um amor assim? E o vestido branco q ela usa, combinou .
3) Esse clipe é uma realidade em várias parte do mundo e eu adorei a música e os cartões q eles mostram super criativo , e ai meninas já aconteceu alguma coisa parecida igual do viedo?
4) Haha, muito engraçado este video rsrs gosto bastante dele muito divertido a fantasia que eles usam arrassaram
.
5) Sim, essa música não podia falta hehe não sei por que mais gosto dela , apesar que "RED" não é minha cor favorita..
..

Então meninas por hoje foi isso ai está meu Top 5 da Taylor Swift, se você tem um blog o que está esperando para fazer seu Top 5 do seu cantor (a) favorita. Não esqueçam de comenta e curti a page do blog lá no faceoobk bjão      

Inspirações:Unhas para o Final de Semana.

Hello, Meninas! Tudo bem? Hoje vou falar de um assunto que eu e vc amamos, hehe sim (UNHAS) toda It Girl ama, vim dá algumas inspirações de unhas para o final de semana, pois o fds são bem legais agitados e animados, (rimou) sem toda aquela chatisse de escola e estudar rsrs, chega Vic de enrolação e vamo logo as unhas...


  Então meninas, gostam? Eu amei, uma mais linda que as outras u.u não esqueçam de comentar e curti a page do blog lá no facebook, Bjão.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Look: Fael so Close !

Oiiie, td bem? Que tal um look de inverno, bem quentinho para esse frio.Esse look vocês podem usar para irrem no shopping, cinema até para a escola entre outros, não mais aqui em São Paulo ta muito frioo rsrs o look vocês podem se inspira e reproduzir também, mais no casso você colocam uma bota baixa apesar vocês não vão de saltão para a School néh rsrs.

 Eai,gostam? eu amei faz muito a minha personalidade, não esqueçam de comenta e curti a page do blog lá no facebook. bjaõ

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Inspirações + Dicas de Decorações!

Hey, todo mundo!
Que tal um post falando só de decoração hmm, eu adoro decora as coisas deixa mais a minha cara, vim mostra pra vocês algumas mudanças que fiz no meu quarto u.u mais me desculpem pela péssima imagem, sorry então vamo logo as diquinhas...
 Bom, antes meus remédios vivam td jogado e espalhado pela casa toda rsrs, então peguei essa caixa de um perfume que ganhei e coloquei todos os remédios ai dentro e ficou muito melhor e agora toda vez que quiser eu sei onde tá (eu nunca sabia onde estava) então fica a dica!
 Os pinceis de make um dilema sempre tinha algum na (nas pratilheiras,no quarto da mamis,no banheiro, embaixo da cama "pois e" ) então colokei todos numa caneca/copo do Amanhecer parte 1 super fofo, bom  fica bem organizado e fofo por que você pode por canecas de (cupcake,bigode,florida,corações e etc) ai vai do seu gosto.
Sabe aquela parede sem graça do seu quarto, então que tal da uma apimentada nela é fácil você pode pedi pra suas best escrever recadinhos fofos para você cola nela ou então você mesma escrever frases que marcaram sua vida, ou coisas que você ama, ai vai do seu gosto. 
Separei algumas inspirações de decorações de quarto fotos...



Então meninas, gostam então bora começa a se inspira e deixa o seu quarto com o seu jeito, é não esqueçam de comenta e curti a page lá no facebook, bjão  

    

Look Romântico!

Oiii Cat, tudo bem? Hoje vim mostra meu look que usei sábado/domingo, esse look tem muito a minha cara bem romântico e fofo é super fácil de se inspira meninas, desculpem não ter postado sábado fui para um casamento cheguei tarde e muito cansada rsrs, chega de enrolação e vamo logo mata a curiosidade (eu sei que vocês tem) rsrsrsrs
Iginoram minha tia ali atrás haha, 

Essa blusa é da "Renner" e já mostrei ela aqui para vocês, a saia ganhei de presente da  Mamis,(o sapato comprei na Shoebis e ja mostrei ele tbm aki no blog) eu amei esse look acho que ele tem muito a ver comigo e minha personalidade.  

 Usei como acessório colar de pérolas e corrente do infinito fala sério cat ficou muito fofo e dá pra usa tbm com T-Shift, Short Jeans, Calça Jeans,Vestidos e etc, e deixa tbm o look muito descontraido e divertido.
Então meninas esse foi meu Look Romântico se vocês gostam não esqueçam de comentar e curti a page do facebook, Bjão

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Inspirações: Roupas bandeira Estados Unidos

Hello, que tal inspirações roupas bandeira estados unidos!!! Eu amo muito roupas com bandeiras são super fofas e divertidas eu separei algumas inspirações para vocês usarem, abusarem e arrasarem kkkkkk então se vocês gostarem de post assim comentem que eu faço mais, u.u chega de enrolação e vamo logo ao post.




Então é isso meninas, não esqueçam de comenta e curti a page lá no facebook, bjão
    

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Look Renda+Laço+Onça!

Hello, meninas! Tudo bem? Que tal um look romantico e divertido, hehe eu amo amo. Meu primeiro look que post no lookbook.nu acessam lá! Desculpa meninas mais esse final de semana foi muito corrido, fui para um casamento e domingo foi dia dos pais e não deu tempo de nada rsrs, então chega de bla bla bla e post logo hehe...
Então foi isso bjão.
 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas e Presente. #1

Oiiie gente! tudo bem? hoje vim mostra minhas comprinhas desses últimos dias julho/agosto, eu não comprei muitas coisas não e nem muitos acessorios, na verdade quase nenhuns rsrsrsrsr então vamo logo mostra que eu sei que vocês estão curiosas.

Essa blusinha é linda comprei na "Renner"  ela custou (R$39,00) super barato néh estava em promoção u.u adoro...  

 Na primeira vez que vi este sapato me apaixonei e ele nem é tão alto assim, peguei ele nude por que combina com tudo néh? e ainda tem esse laçinho e uns stras (eu acho)  paguei nele (R$49,00) super em conta e lindo.
 Como vocês sabem eu amo amo muito "onça" e lógico que quando vi está calça me apaixonei e quis ela, e ainda combina com tdo néh as onças são cinza, meninas eu ganhei ela então não sei o preço haha mais eu ahco que foi em torno de unhs (R$20,00)minha mamis comprou numa feirinha que tinha aqui na minha rua.
Pérolas+Pérolas um amor néh? Ganhei este colar e os brincos da minha vó e da mamis, muito fofo, na verdade o colar minha mãe ganhou num chá de bb q ela foi e os brincos minha vó tinha uns 4 igual, kkkkk ai peguei um pra mim.   


Melissa um amor um tudo na minha vida rsrsrs ela é linda e tem laço que eu adoro ela custou acho que (R$69,00) acho que é isso mais confira no site da loja oficial, u.u  

Então meninas eu acho que as comprinhas foram essas, desculpem pela resolução ruim bjão!!! 




quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lista: 61 coisas em 61 dias


 Hello,meninas! Tudo bem? Que tal umas ideias para realizar em 61 dias, eu vou começar realizar minhas lista agorinha hahaha vamos começar? 


Sonhos...

1-Viajar para New York
2-Conheçer o Ian Someahlder
3-Ir para um desfile internacional
4-Fazer um seriado
5-Ter um animal de estimação
6-Ir pro show do Justin Bieber
7-Ter um Closet 

Compras...

8-Comprar um Iphone ou Ipod 
9-Comprar um Notbook "só meu"
10-Comprar uma bolsa da Chanel 
11-Comprar uma camera profissional
12-Comprar  um espelho pro quarto
13-Comprar  um x-box 
14-Comprar  um dominio pro blog.
15-Comprar um Corselet 
16-Comprar uma maquina de costura  

Comidinhas...

17-Comer mais salada
18-Ir ao nutricionista
19-Cozinhar para a minha familia
20-Aprender a fazer Strogonoff 
21-Prepara um bolo de Kit Kat 
22-Janta com meu pai

Variedades...

23-ganhar uma festa surpresa
24-Assistir pessoalmente as gravações de "The Vampirie Diaries"
25-Ir ao Hopi Hari
26-Doar Sangue
27-Ir numa fest de Halloween 
28- Acorda no dia de natal e ter neve
29-Fazer minhas próprias roupas
30-Realizar um sonho de alguém
31-Participa de um reallit show 
32-Pintar  o cabelo 
33-Jogar o Panttbal
34-Redecora meu quarto
35-Aprender a falar ingles
36-Ir numa festa de Halloween
37-Compor e gravar uma música
38-Fazer um curso de desenho
39-Participa de um seriado da Disney
40-Termina minha coleção dos meus filmes prediletos
41-Fazer curso de moda
42-Ganhar uma festa surpresa
43-Ir para jogo do corinthians 
44-Conheçe a capricho
45-Realiza um sonho de alguém "estranho"
46-Fazer um curso de corte e costura
47-Esquia no gelo
48-Participa de um filme 
49-Estuda mais

Pessoais...
50- Passar um dia só eu e a mamis
51-Emagresser uns Kilo
52-Ter um diario e escrever nele todo dia
53-Entra na "juco" 
54-Conheçer a Disney
55-Participa de um desfile de moda
56-Ver neve
57-Ter um dominio no blog
58-Fazer um book profissional
59-Nada com golfinhos
60-Confia em 100% em alguém q n seja da minha familia
61-Fazer  essas coisas em 61 dias.

Ei você q tem blog? Vamos fazer a lista também ou até fazer uma só sua!!!  Bjão


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Playlist da semana!


Hello, Meninas! td bem? que tal uma playlist pra anima a semana, voltas as aulas, volta a rotina hahaha q triste as férias terem acabado :'(  mais vamo logo para oq interessa!




   Então é isso menina tomarem que gostem, vamo começa essa semana bme animada hehe Bjão...